
Orlando (Diogo Almeida) segue disposto a encontrar provas para incriminar Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o médico volta se movimentar para encontrar provas e inocentar Marê (Camila Queiroz).
Veja também:
Após mais um encontro às escondidas com sua amada, o médico decide procurar provas contra Gilda no arquivo morto do Grande Hotel. No local, ele encontra uma antiga agenda de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), e fala com Julio (Daniel Rangel). O advogado, por sua vez, decide ir atrás do homem que Leonel teria se encontrado pouco antes de seu assassinato.
Desde que as investigações sobre a morte do empresário foram reabertas, Julio, Orlando e Marê tentam encontrar alguma prova da ligação de Gilda no crime. Procurada pelo advogado, Benedita (Geovanna Zampenini) até concorda em depor contra Gilda após descobrir que a morte de Ronaldo (Breno Di Filipo) pode ter sido encomendada como uma queima de arquivo.
Contudo, Albuquerque (Beto Militani) fica sabendo da novidade e informa Gilda, que se vê obrigada a entrar em ação mais uma vez. Dessa forma, assim que Benedita chega a São Jacinto, a vilã lhe oferece um alto valor e a convence a mudar seu depoimento. Ao saber da novidade, Marê teme ser presa novamente e fica desesperada.