Mil tretas

Amor Perfeito: Contrariado por Gilda, Marcelino chora nos braços de Marê e enfurece a vilã: “Queria passar o dia na irmandade”

Amante de Gaspar odeia presenciar o carinho do filho adotivo pela ex-presidiária

Publicado em 12/08/2023

Gilda (Mariana Ximenes) não consegue mesmo se controlar quando o assunto é Marê (Camila Queiroz). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a megera ficará furiosa ao ver a ex-enteada consolando Marcelino (Levi Asaf) após este ter um desejo contrariado pela mãe adotiva.

Tudo começa quando Gilda, Marcelino e Orlando (Diogo Almeida) vão juntos à missa, onde o garoto vai retomar suas funções de coroinha. Lá, a vilã e o suposto órfão têm reações bem diferentes ao se deparar com Marê na igreja.

Que bom te ver de coroinha outra vez, Marcelino. Você tá lindo!“, diz a ex-presidiária, ao ser abraçada de forma efusiva pelo menino. Enciumadíssima, Gilda trata de interromper o encontro dos dois. “Já não está na hora da missa?“, questiona ela ao frei Severo (Babu Santana), querendo afastar Marcelino de Marê.

“Vamos, meu amor. Estou ansiosa pra ver você ajudando na missa, meu filho!“, diz a esposa de Orlando. Após a celebração, Marcelino pede para Gilda deixá-lo almoçar com os freis, mas ela nega. “Mas eu queria almoçar e passar o dia inteiro na Irmandade! Domingo é o melhor dia de todos!“, suplica ele.

A amante de Gaspar (Thiago Lacerda), entretanto, segue irredutível em seu parecer. Marcelino, então, cai no choro e é consolado ao mesmo tempo por Marê e por Orlando – cena que deixa Gilda transbordando de raiva.