Reviravolta

Amor Perfeito: Benedita aceita suborno de Gilda, vira a casaca e acusa Marê no tribunal: “Deu cabo do seu Leonel”

Traição da viúva de Ronaldo deixa Júlio de boca aberta

Publicado em 16/08/2023

A esperança de inocentar Marê (Camila Queiroz) mais uma vez escorrerá pelos dedos de Júlio (Daniel Rangel) em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da novela das 18h, Benedita (Geovanna Zampenini) mudará seu depoimento na última hora e acusará a ex-presidiária pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho).

Ela faz isso após aceitar um suborno de Gilda (Mariana Ximenes) para mentir no tribunal. “Com certeza foi a dona Marê que deu cabo do seu Leonel“, afirma em juízo a viúva de Ronaldo (Breno de Felippo), de acordo com o portal Notícias da TV. Júlio reage chocado à reviravolta.

Não foi isso que a senhora me contou. Por que está mudando o seu depoimento? A mando de quem?“, acusa o filho de Verônica (Ana Cecília Costa). Mesmo assim, Benedita prossegue em sua mentira. “Ele tinha certeza que foi essa Maria Elisa que matou o pai dela.

O Ronaldo me contou que escutou os tiros, e logo depois viu a filha do patrão enterrar o revólver no jardim do Grande Hotel e fugir. O meu marido é que ensinou a filha do patrão a atirar, uma vez, quando ela veio de férias do curso que fazia lá em São Paulo“, inventa a viúva.

O seu Gaspar (Thiago Lacerda) pode confirmar, ele era noivo dela! A dona Marê sabia atirar muito bem”Ela ofereceu um dinheirão pro Ronaldo [matar Leonel]. Ele até aceitou no começo, mas depois fraquejou e voltou atrás. Ele não era um assassino…“, segue mentindo Benedita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade