Dia da caçadora

Amor Perfeito: Após matar Lucília, Gilda dá golpe certeiro para separar Marê e Orlando

Vilã repete estratégia usada no assassinato de Leonel para sair impune

Publicado em 11/07/2023

Amor Perfeito exibe nesta quinta-feira (13) o seu capítulo 100, em uma semana decisiva e marcada por reviravoltas. Em uma relação cada vez mais conflituosa com Lucília (Kênia Bárbara), que ameaça seu poder e riqueza, Gilda (Mariana Ximenes) contratou o falso engenheiro Felipe Neves (Pierre Baitelli) com a missão de tirar a prima de Orlando (Diogo Almeida) de uma vez por todas do seu caminho.

A trágica morte de Lucília abalará a todos da cidade, especialmente Orlando. O médico lamentará profundamente a morte da prima, a única pessoa de sua família, e o rumo que tomou sua relação com ela, sem terem chance de se entenderem.

Responsável pela investigação, o delegado Ciro (Beto Militani) até confrontará Gilda, suspeitando do envolvimento da vilã com o caso. No entanto, ele tentará tirar proveito da situação, como fez no passado, quando Leonel (Paulo Gorgulho) foi assassinado.

No sábado (15), com o sucesso de seu plano, Gilda dará um golpe certeiro na missão de separar Marê e Orlando, fazendo com que o álbum de família de Lucília chegue às mãos da ex-enteada.

Popó (Mestre Ivamar) levará até Marê uma caixa com pertences de Lucília, depois de ser orientado por Gilda a organizar tudo. Com isso, Marê descobrirá toda a verdade sobre o passado de Orlando e sua relação com Virgílio Lopes (Christovam Neto).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade