trama das sete

Amor Perfeito: Após flagra, Verônica toma decisão sobre Anselmo e ganha o apoio de Érico

Mãe de Júlio termina com o prefeito

Publicado em 26/05/2023

Depois de ser flagrada com Anselmo (Paulo Betti), Verônica (Ana Cecília Costa) decide repensar sua vida amorosa em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da novela das seis, a mãe de Júlio (Daniel Rangel) termina seu relacionamento com o prefeito e recebe o apoio de Érico (Carmo Dalla Vecchia).

Até então, a baiana levava com tranquilidade o caso que mantém há mais de 20 anos com o prefeito, que, inclusive, é pai de Júlio, mas nunca quis assumir a paternidade. Certo dia, os dois são flagrados juntos por Érico, que vê os pombinhos saindo da casa de Odilon (Bruno Quixote) e decide falar tudo o que pensa para a moça.

Anselmo (Paulo Betti) e Verônica (Ana Cecília Costa) em Amor Perfeito
Anselmo (Paulo Betti) e Verônica (Ana Cecília Costa) em Amor Perfeito

O que eu acho, na verdade, é que uma mulher como você merece muito mais que uma vida amorosa às escondidas. Você não merece ser a outra, nem viver das sobras do casamento de um…. desculpe, de um bufão como esse Anselmo Queijeiro”, diz Érico.

Que completa: “Você merece muito mais. Merece um homem que te ame integralmente, que te assuma, que seja seu parceiro e tenha orgulho de estar ao seu lado.” Depois de ouvir a real, Verônica pensa bastante e resolve que é hora de dar uma basta na situação. Por isso ela termina tudo com o marido de Cândida (Zezé Polessa).