Preconceito

Amor Perfeito: Anselmo debocha da bissexualidade de Érico: “Invertido”

Pai de Gaspar não aceita o casamento da ex-amante

Publicado em 03/08/2023

Anselmo (Paulo Betti) não consegue mesmo digerir o fim de seu affair de décadas com Verônica (Ana Cecília Costa). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o pai de Gaspar (Thiago Lacerda) tentará dissuadi-la de se casar com Érico (Carmo Dalla Vecchia) às vésperas da cerimônia.

Tudo começa quando a mãe de Júlio (Daniel Rangel) está terminando de fechar seu restaurante e, subitamente, é surpreendida pela chegada do ex-amante ao local. “Meu Deus, você parece uma assombração, homem! O que você tá fazendo aqui, Anselmo?“, reclama a ex-secretária.

Eu vim pra dizer que não aceito que você me troque por esse sujeito. Casar, então! Onde já se viu? Uma mulher na sua idade! Não aceito e pronto, acabou!“, esbraveja o marido de Cândida (Zezé Polessa), segundo o portal Notícias da TV. “Era só o que me faltava!“, ironiza Verônica, indignada.

Anselmo, quem você pensa que é pra aceitar ou desaceitar qualquer coisa da minha vida? Eu vou me casar, sim! Vou ter um marido, um companheiro ao meu lado. E o Júlio vai ter um homem sério, digno, para ocupar o lugar de pai!“, retruca a microempresária.

‘Homem’? Você está é sendo enganada por aquele gabiru cheirando a água de colônia. Eu tô aqui pra abrir seus olhos. O Érico é um invertido, um fru-fru em bom português! Sempre foi!“, afirma Anselmo, debochando do fato de o advogado, bissexual, já ter se relacionado com pessoas do mesmo sexo.