Ameaçado por Jaqueline, Jacques surpreende ao se declarar de joelhos

Ele fica desesperado e teme perder sua nova coleção

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Jaqueline (Cláudia Raia) morre de ciúmes de Jacques Leclair (Alexandre Borges) com suas clientes do ateliê, principalmente porque sabe que o estilista é um grande galanteador e acaba seduzindo a maior parte delas.

Porém, a moça foi completamente iludida pelo pilantra e agora exige que ele tenha pelo menos um pouco de compaixão com ela, afinal, abandonou tudo o que tinha para segui-lo. O maior problema, é que o coração de Jacques só pertence verdadeiramente para uma única pessoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabendo de tudo isso, Jaqueline fica furiosa com uma atitude do rapaz e resolve questioná-lo, mas não de uma forma muito amigável. Com uma espécie de tocha na mão, a socialite ameaça o estilista com fogo e quer saber se ele realmente pediu uma outra mulher em casamento.

“Você precisa perder o que ama, para dar valor ao que tem!”, afirma ela, ameaçando colocar fogo em tudo. “Não, não! Jaqueline, se você queimar essa coleção, vai queimar junto o amor que eu sinto por você!”, começa dizendo Jacques, que se ajoelha e faz uma declaração. “Eu te amo como nunca amei ninguém em toda a minha vida, não faça isso com a gente, não faça isso com o nosso amor”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio