Ameaçada, Simone resolve calar a boca de Maurinho com sexo: “Coisas que posso dar”

A prostituta decide tentar controlar o ex da amiga para não se prejudicar

Publicado há 2 horas
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Maurinho (Luiz Nicolau) irá atrás de Simone (Vanessa Machado) após ter que devolver todo o dinheiro que tirou de Capitu (Giovanna Antonelli) para Orlando (Henri Pagnoncelli). O cafajeste ameaçará revelar para a ex que a amiga fazia parte da armação.

“Entende uma coisa, eu também saí perdendo nessa parada. Esse Orlando é o maior 171 que eu conheço. Também me prometeu uma grana. Você pensa que me pagou? Temos que nos unir nessa, senão nós dois nos ferramos. Se ele quiser acabar com a gente acontece. Tem dinheiro, é poderoso”, falará a prostituta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O combinado com ele era 15 paus. O cara me deu calote, nem os R$ 10 mil que eu fui lá pedir para a Capitu ficaram comigo. Quem ele pensa que eu sou? Otário? Que vou deixar passar essa? Minha única arma é você, vai ter que convencer aquele babaca a devolver a minha grama”, dirá o pilantra.

“Você acha que eu tenho esse poder?”, questionará a garota de programa. “Você sabe como conseguir. Sabe o que fazer para conseguir”, comentará Maurinho, passando a mão na perna da morena. “Você pode conseguir outras coisas comigo. Coisas que eu posso dar para você se você quiser. Com o maior prazer”, falará Simone.

“A gente podia se entender. Sermos parceiros nessa história. Você me ajuda, eu te ajudo”, seguirá a safada. “Se você for generosa comigo. Quem sabe…”, observará o criminoso. “Vamos para um lugar mais tranquilo”, sugerirá Simone, indo para o motel com Maurinho e transando com o rapaz no local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio