Amat usa Danina para se vingar de Nadi

Abrão tenta salvar a mãe de morrer afogada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amat (Branca Messina) encontrará uma forma de jogar areia no relacionamento entre Terá (Ângelo Paes Leme) e Nadi (Camila Rodrigues). E será Danina (Laura Kuczynski) quem, sem querer, lhe dará o instrumento para fazê-lo nos próximos capítulos de Gênesis.

Tudo começa quando, durante a festa de casamento de Iafa (Thaís Belchior) e Lamassi (Gustavo Falcão), a irmã de Nidana (Julianne Trevisol) acaba bebendo demais e revela à mãe de Harã (João Guilherme Fonseca) que está esperando um filho do marido dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amat, é claro, fica atordoada com a revelação. Seu desespero é tanto que ela acaba caindo em um rio e, apesar dos esforços de Abrão (Rafael Sun) para resgatá-la, é levada pela correnteza. Um milagre divino, porém, salva sua vida e Amat acaba percebendo que pode usar a situação a seu favor.

Ao retornar sã e salva para a casa, ela avisa a Terá que já sabe da gravidez de Danina e que o pai de Abrão também terá de casar com a moça. Nadi, por sua vez, detesta saber da novidade, já que não está nada disposta a dividir o amado ainda com uma terceira esposa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio