Amat assume a culpa de Terá e é presa no lugar do marido

Pai de Abraão é acusado de enterrar presente de Nadi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor de Amat (Branca Messina) por Terá (Ângelo Paes Leme) não conhece limites. Nos próximos capítulos de Gênesis, a futura mãe de Abraão (Zecarlos Machado) assumirá perante Morabi (Jairo Mattos) uma culpa que não tem a fim de evitar que o marido seja presa e condenado.

Tudo começa quando Terá, incomodado com o ídolo pagão com que Nadi (Camila Rodrigues) o presenteou, como recompensa por ter-lhe salvado a vida, decide desfazer-se da estatueta, enterrando-a. O problema é que Nidana (Julianne Trevisol) acaba descobrindo o que ele fez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cruel, a jovem caldeia vai correndo delatar o rapaz a Morabi, acusando-o de desrespeitar as divindades caldeias. Este, por sua vez, vai investigar e, ao constatar que a estatueta estava realmente enterrada onde Nidana afirmou, concluiu que a moça disse a verdade e manda prender Terá.

É aí que Amat entra em ação. Quando descobre que seu marido será preso por ter enterrado o ídolo que ganhou de Nadi, a estrangeira mente para salvá-lo, dizendo ter sido ela própria quem se desfez do presente da sacerdotisa. Resultado: Amat é presa no lugar de Terá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio