Amargurado, José Luís faz tortura psicológica com Montserrat

Moreno não quer dizer à protagonista para onde levou sua filha

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luís (Luis Robert Guzmán) parece não saber muito bem o que quer da vida, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Depois de indicar que deixaria Montserrat (Angelique Boyer), ele arranjou mais um jeito de atacá-la.

Agora, ele, simplesmente, desapareceu com a filha da protagonista, Romina, e não quer voltar. A loira deixou que ele ficasse com a filha por um final de semana, enquanto ela iria à fazenda com Alessandro (Sebastián Rulli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a morte de Maria (Grettell Valdez) e o aparecimento de Pedro (Sergio Sendel), eles decidiram voltar para Aguazul antes do previsto e perceberam que José Luís sumiu com Romina, que também é filha dele.

Com a criança chorando, sentindo falta da mãe, o moreno liga para Montserrat a fim de que ela acalme o bebê, mas, mesmo assim, investe em uma tortura psicológica. “A Romina tem que se acostumar comigo. Ela vai sentir a sua falta, mas ela tem que se acostumar comigo”, dispara ele.

José Luís e Romina, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução/Televisa)

Montserrat fica ainda mais desesperada. “Não, não, não! A minha filha precisa de mim e eu estou sofrendo sem ela”, reage a loira. “Ah, está vendo? É difícil ficar sem os filhos. Olha só, foi isso o que aconteceu comigo, durante os primeiros seis meses, quando você foi embora de casa”, tortura ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio