De peito aberto

Amar a Morte: Lúcia enfrenta Servando Armenta: “Espero que cumpra com sua palavra”

Jacob é proibido de acompanhar a loira no encontro

Publicado em 28/04/2023

Lúcia (Angelique Boyer) vai provar do que realmente é feita nos próximos capítulos de Amar a Morte. Depois de ser sequestrada a mando de Servando Armenta (Luis Gerardo León), a viúva de Leon (Alexis Ayala) irá pessoalmente reclamar com o bandido por tudo que a fez passar.

Ela vai à casa de Armenta acompanhada por Jacob (Michel Brown). No entanto, na hora H, os capangas do vilão proíbem o chofer de entrar, obrigando Lúcia a ficar sozinha com seu chefe. “Sente-se, por favor“, convida Armenta. “Não, obrigada. Estou muito bem assim“, recusa a loira.

Armenta, porém, força-a com um puxão a sentar-se a seu lado. “Senhora, peço que seja mais colaborativa. Lembre-se que só estamos aqui graças à ousadia que a senhora teve de me chamar para conversar em particular diante de todo o país“, alfineta o meliante.

Eu só espero que o senhor cumpra com a sua palavra. O senhor me disse que eu não correria nenhum perigo“, encara-o Lúcia. “Pois isso depende da senhora. Ainda não esqueci a estupidez que cometeu ao escapar dos meus homens“, rebate Armenta, em tom ameaçador.

Lúcia, porém, não se deixa intimidar por ele. “Primeiro você elogia minha inteligência, agora critica minha estupidez? Por que não se decide, Armenta?“, peita-o ela. “Estou vendo que a senhora é uma mulher diferente. Estou louco para descobrir até que ponto vai essa diferença“, diz o vilão, tocando abusivamente a coxa da loira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade