Suspeita lançada

Amar a Morte: Delegado acusa Jacob de ser o responsável pela morte de Leon: “Está usando você”

Lúcia se preocupa ao saber que seu chofer pode ser aliado de Armenta

Publicado em 03/05/2023

Um novo obstáculo surgirá entre Jacob (Michel Brown) e Lúcia (Angelique Boyer) nos próximos capítulos de Amar a Morte. A madrasta de Eva (Claudia Martín) será convencida pelo delegado que investiga a morte de Leon (Alexis Ayala) de que Jacob pode estar relacionado ao crime.

Segundo as investigações e o ponto em que elas estão, suspeitamos que o assassino do Leon Carvajal possa ser Jacob Reis, seu chofer“, anuncia o policial. “E em que se baseia essa acusação?“, indaga Lúcia, afetando indiferença. “Não é nenhuma acusação. É uma presunção, permita-me corrigi-la“, retrata-se o delegado.

Desculpe. Então, o que faz o senhor presumir isso?“, insiste a loira. “Não lhe parece muito suspeito que Jacob Reis tenha aparecido na vida da senhora logo depois que mataram o seu marido? Desde que esse homem entrou na sua vida, mais perigos você corre“, argumenta o agente.

Nunca pensou que Jacob Reis possa ser um infiltrado e possa fazer parte de alguma quadrilha ou grupo criminoso? Que ele esteja buscando se infiltrar no Grupo Carvajal para obter toda a informação de que necessita? E que esteja usando a senhora para fazer isso?“, prossegue o policial.

Lúcia tenta não dar créditos às palavras dele, mas fica inevitavelmente mexida pelo que acaba de ouvir. “Se for real essa possibilidade, eu não duvidaria de que o Jacob seja um capanga do Armenta (Luis Gerardo León). E eu preciso da senhora para investigá-lo!“, pede finalmente o delegado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade