Álvaro pergunta a Madalena se ela se casaria com ele

O veterinário está cada vez mais encantado pela governanta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Álvaro (Herson Capri) e Madalena (Drica Moraes) seguirão sem saber como lidar com seus sentimentos. Eles tentam esconder o beijo que trocaram, mas não conseguem. E não param mais de pensar um no outro.

Isso acontece depois que o casal se beija num momento a sós. Eles ficam muito felizes, mas, ao mesmo tempo, culpados com o que aconteceu. Álvaro chega a comentar com o pai que Madalena é casada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Álvaro toca os preparativos do noivado com Bruna (Andrea Beltrão). Mas ele se preocupa quando as crianças reagem muito mal ao casamento dele com a vilã. O fato de Madalena se dar muito bem com seus filhos mexe ainda mais com o veterinário, que fica sem saber o que fazer.

Por isso, quando se encontram novamente, Álvaro pergunta a Madalena se ela se casaria com ele. Ela fica tocada com a pergunta, mas não consegue responder, já que Bruna aparece neste momento. A advogada aproveita a ocasião para dizer à governanta que não vai mais persegui-la.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio