Álvaro e Isaura surpreendem com discurso emocionante durante casamento

Os protagonistas comemoram a união que finalmente aconteceu

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de A Escrava Isaura, após o casamento na igreja, Álvaro (Theo Becker) e Isaura (Bianca Rinaldi) irão fazer um discurso durante a festa. “Eu quero propor um brinde ao amor e a vontade de Deus, que é a força maior de toda a natureza”, iniciará o galã.

“O amor nos criou, nos sustenta, nos completa. Foi o amor que nos guiou pelos caminhos difíceis, pelas horas de aflição e tormento que passamos. É verdade que o amor nos exigiu grande provações. A nossa fé e esperança foram testadas, mas para nos mostrarmos dignos de merecer o amor santo e sagrado. O amor eterno que nos uniu como um só. Um brinde ao amor”, dirá o mocinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isaura também se pronunciará. “Hoje mais do que nunca eu sei que o mundo todo foi criado com a infinita inteligência de Deus, nosso senhor. E que serão sempre recompensados no final os bons, os justos, os que tem coração puro, os misericordiosos, os mansos e os aflitos”, refletirá a protagonista.

“Que o amor, a fé e a esperança estejam sempre em nossos pensamentos e atitudes. Eu peço uma oração de graças a Deus, nosso senhor. ‘Deus pai, obrigada pelo nosso alimento. Dai a quem não tem, porque fora da caridade, não há salvação’. Amém”, concluirá Isaura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio