Vencer o Desamor

Álvaro detona Bárbara e leva tapão na cara: “É intransigente, controladora, asfixiante”

O mocinho perde a paciência com a matriarca

Publicado em 03/01/2023

Álvaro (David Zepeda) procurará Bárbara (Daniela Romo) após a mãe flagra-lo com Ariadna (Claudia Álvarez) em Vencer o Desamor. “Posso entrar?”, indagará o mocinho. “Se veio buscar sua amante perdeu o seu tempo. Ela não está”, ironizará a matriarca.

“Vim falar com você”, rebaterá o homem. “Não temos nada o que conversar. Você é um traidor. E não só com sua mulher. Com sua família, seu irmão, seu sobrinho. E faltou ao respeito comigo, que sou sua mãe. Estou decepcionada”, dirá Bárbara.

“Mãe, entenda que eu não trai ninguém. Eduardo (Juan Diego Covarrubias) foi quem deixou Ariadna, a abandonou. Nesse momento ela ficou livre para fazer o que quisesse. Assim como eu, que poderia escolher o que fosse melhor para mim”, explicará o galã.

“Não compare. Você tinha um matrimônio”, apontará a mulher. “E me divorciei. Era melhor assim do que seguir casado e infeliz”, avaliará Álvaro. “Cale a sua boca. Depois da estupidez, pelo menos Eduardo voltou. Não abandonou a família por uma qualquer, como você, que está com a Ariadna”, xingará Bárbara.

“Como sempre pensa que só você tem a verdade absoluta. É claro que qualquer coisa que te digam estará errado. Por que pensa que todos tem que atuar como você? É uma mulher intransigente e controladora. É asfixiante”, detonará Álvaro, levando um tapão no rosto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade