Alom escorraça e manda Leora enfrentar o rei: “Fez a escolha dela”

O marido de Mila manda a filha viver no palácio de Abimeleque

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de Leora (Letícia Tomazella) e Omar (Kayky Brito) ao acampamento após quinze anos deixa todos impressionados, sobretudo os pais da moça. Mas, enquanto Mila (Anna Cotrim) fica emocionada com o retorno da filha, Alom (Antonio Gonzalez) joga duro. Nos próximos capítulos de Gênesis, ele mostra toda a sua decepção.

Irritado com o plano do casal, Alom quase agride Omar e ainda amaldiçoa a filha. Mila sofre com a reação do marido e ele tenta dar uma trégua, dizendo que perdoa Leora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, Alom não quer nem saber de conviver com a filha após sua fuga com o príncipe de Gerar. Ele escorraça a moça do acampamento e manda que ela enfrente o rei Abimeleque (Leonardo Franco), pai de Omar.

O poderoso também fica furioso com o retorno do casal e ordena a morte de seu próprio filho. Leora se desespera e usa sua gravidez para salvar a vida do marido. Cara a cara com Abimeleque, ela diz que essa é sua sexta gestação, após perder cinco bebês.

Leora não tem medo em enfrentar o faraó, pois sabe que precisa fazer de tudo para evitar a morte de Omar. Enquanto Mila sofre com o destino da filha. Alom faz pouco caso. “Leora fez a escolha dela no dia que nos abandonou”, afirma, rejeitando a moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio