Alma fica brava com sumiço de Edu no réveillon: “Bandido!”

Danilo, no entanto, minimiza comportamento do galã

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alma (Marieta Severo) não vive um bom momento com Edu (Reynaldo Gianecchini), seu sobrinho, criado como filho, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. O rapaz se envolveu com Helena (Vera Fischer), uma mulher mais velha.

A tia rica não aceita que ele tenha algo mais sério com a moradora do Leblon e, por isso, o pressiona. Ela não gosta nada quando ele desaparece de momento importantes em família para ficar com loira. Isso tem sido motivo de discussão entre eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, o público vai ver Alma descontente com o sumiço do sobrinho no réveillon. O garotão deixou de estar em uma festa chiquérrima na mansão da Barra para passar apenas com Helena, no Leblon, na praia. Os dois têm uma virada de ano romântica.

Helena e Edu, de Laços de Família (Reprodução)

E mais!

Enquanto isso, ela bufa de descontentamento. “Não apareceu, bandido!”, dispara ela, abraçada ao bofe Danilo (Alexandre Borges), que diz para deixar o garotão em paz, porque ele está na idade de se divertir.

“Mas é um erro pensar que não pode se divertir em família. Ele nunca na vida vai encontrar alguém que goste dele como eu gosto e que faça por ele o que eu fiz e continuo fazendo”, avalia Alma, enciumada. “Ele também te ama muito. Está apenas se divertindo! Feliz Ano Novo!”, conclui o bon-vivant.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais