Terra e Paixão

Aline sensibiliza juiz com relato chocante e deixa a cadeia: “Descreveu um monstro”

A mocinha revela atitudes de Antônio

Publicado em 22/11/2023

Aline (Barbara Reis) participará de uma audiência acompanhada de Rodrigo (Maicon Rodrigues) após ser presa depois de uma armação feita por Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. Antes do juiz decidir a sentença, a mocinha resolverá se pronunciar.

“Desculpe interromper, senhor juiz, mas eu tenho queria fazer uma pergunta: o senhor tem filhos?”, perguntará a protagonista. O profissional afirmará que sim. “Então será que o senhor poderia ouvir o que uma mãe que está sendo acusada injustamente tem a dizer?”, insistirá a mocinha.

“Na verdade, não é praxe que a acusada fale. Mas nesse caso eu vou abrir uma exceção. A senhora pode falar, mas, por favor, contenha as lágrimas e a emoção. Elas geralmente não ajudam em nada”, alertará o juiz. Aline garantirá que não atirou em Antônio e apontará que foi ameaçada de morte pelo rival.

“Recentemente, eu fui na polícia e dei queixa contra o Antônio La Selva, mas mesmo assim ele pegou o meu menino e levou para a casa dele, sem me consultar. Agora me diga, Excelência, até onde o senhor iria para defender a vida dos seus filhos e dos seus netos?”, perguntará Aline.

“A senhora descreveu um monstro, é isso mesmo?”, reagirá a autoridade. “Ele não aceita discordâncias e ache na sombra. Eu só quero fazer justiça”, garantirá Aline. O juiz ficará sensibilizado com a situação e a protagonista será solta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade