Alice pede para conhecer irmãs e resposta de Vitória surpreende

Amiga de Manuela faz perguntas sobre Bárbara e Sofia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O encontro com Vitória (Gisele Fróes) trará tremendas surpresas para Alice (Sthefany Brito). Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a jovem se surpreenderá ao ser procurada pela treinadora de Ana (Fernanda Vasconcellos) e aceitará um convite dela para almoçar.

Em boa parte do encontro, Vitória se mostrará surpreendente atenciosa e até amorosa com a filha a quem abandonou no passado. Tudo muda, no entanto, quando Alice revela o desejo de conhecer as outras filhas dela, Bárbara (Nathália Costa) e Sofia (Júlia Gomes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olha, quanto a isso, querida… Eu espero que você não se ofenda. Agora o fato de eu ter engravidado no passado não pode decair agora sobre o ombro de pessoas que não têm nada a ver com esse meu erro da juventude“, declara Vitória.

Em seguida, para amenizar, ela deixa claro que está disposta a ajudar a filha biológica no que ela precisar, até financeiramente se necessário. “Eu não vim aqui por causa de dinheiro! Você não quer me por perto, não é isso?“, reage Alice, magoada e ofendida.

Por favor, querida, não vamos tornar as coisas mais difíceis, né?“, pede Vitória, constrangida. “Pode ficar tranquila. Nunca mais vou te procurar. Está bem assim?“, promete a jovem, levantando-se da mesa para ir embora e fazendo questão de pagar sua parte do almoço.

Você está fazendo uma tempestade em copo d’água! Não precisava ser assim, sinceramente!“, protesta Vitória, achando ridícula a ‘cena’ de Alice. “Realmente não precisava. Dessa você podia ter me poupado“, conclui a amiga de Manuela (Marjorie Estiano), antes de ir embora pisando dura.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio