Alexia, Luna e Kyra são oficialmente dadas como mortas, para recomeçarem suas vidas em segurança

Até então as três amigas constavam como desaparecidas depois do furacão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) serão dadas como mortas perante a sociedade. Isso porque as famílias das jovens correm risco vida com a ausência delas.

Para não prejudicar o destino de cada família, o Programa de Proteção à Testemunha acha melhor anunciar a morte das amigas, para despistar os bandidos, leia-se, Dominique (Guilhermina Guinle). Após o anúncio das mortes, Kyra, Alexia e Luna irão para São Paulo, capital, reorganizar a vida de cada uma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kyra irá trabalhar na casa de Alan (Thiago Fragoso) primo de Alexia, como babá, sob a identidade de Cleyde. Já Alexia, será secretária do futuro marido de Kyra, Rafael (Bruno Ferrari), com o nome de Josimara. E, Luna tentará reconquistar o amor de sua mãe, Helena (Flávia Alessandra), que a abandonou ainda criança, no México. Atendendo por Fiona, ela se aproxima da família Santamarina, da qual Helena é a matriarca.

O que ela não imagina é que um dos Santamarina é o rapaz que a salvou da morte durante o furacão em Cancún: Téo (Felipe Simas). E que terá que enfrentar o ciúme e a ira de uma namorada ciumenta, Úrsula (Aline Dias), que já ligou seu radar diante das atitudes do rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio