Alexia, Kyra e Luna passam por grandes problemas

As três passam por um grande susto ao presenciar um crime, e ficam na mira de uma assassina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) entram para o Programa de Proteção à Testemunha. Afinal, elas sabem quem foi o grande causador da morte do Juiz Vitório (Ailton Graça). Ele foi morto enquanto investigava a organização criminosa capitaneada por Dominique (Guilhermina Guinle). 

Vale ressaltar que foi Dominique que executou a sangue frio o bacharel. Devido a esse incidente, as amigas Luna, Alexia e Kyra foram obrigadas a mudar de visual e de identidade, e se tornaram Fiona, Josimara e Cleyde respectivamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Brasil, elas ficarão sob a tutela de Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini), que vivem na cidade de Judas do Norte, interior de São Paulo. Depois de muitos apuros, as três fugitivas irão para a cidade de São Paulo, tentar recuperar as suas vidas.

Kyra quer retomar seu relacionamento com o noivo Rafael (Bruno Ferrari); Alexia quer voltar às gravações da novela que deve mudar sua vida, na TV Globo; e Luna deseja reencontrar a mãe que não vê desde quando era bem pequena, Helena (Flávia Alessandra). Zezinho e sua mãe irão com elas para cidade grande, sem esquecer de Felipa, a galinha amiga do trio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio