Alexia faz revelação sobre Renzo a Kyra, que fica desconfiada

Atriz fica balançada entre dois amores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, prometem ser bastante agitados. Alexia (Deborah Secco) revela à Kyra (Vitória Strada) que Renzo (Rafael Cardoso) se arrependeu de ter participado do plano de Dominique (Guilhermina Guinle) em relação à morte de um desembargador brasileiro em Cancún. 

“Arrependido, o Renzo?! Cê pirou?”, indaga a filha de Agnes (Carolina Kasting), que continua: “Ele deve ter jogado esse papo pra ver se você confessa que a Josimara é a Alexia. Pra ele contar pra tia dele que a gente tá viva …”, diz a babá, que é interrompida por Alexia. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nem me fale dessa mulher! É que teve uma hora no jantar que o Renzo parecia mesmo arrependido… Ele até se emocionou”, diz a filha de Graziela (Débora Olivieri).

Ainda apaixonada pelo bandido, Alexia fica dividida entre Renzo e Zezinho (João Baldasserini). Durante o papo, a neta de Ignácio (Otávio Augusto) lembra do encontro que teve com o bonitão, em um restaurante de luxo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio