Alessandro e Rosário viram reféns de traficante

Bandido é mandado por Pedro Medina, a fim de prejudicar galã

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandro (Sebastián Rulli) não tem um momento de paz desde que se reconciliou com Montserrat (Angelique Boyer) e parou de ter ataques de ciúmes, na reprise de O Que a Vida Me Roubou. Ele se tornou alvo de Pedro Medina (Sergio Sendel), que quer colocá-lo atrás das grades para ficar com suas terras.

Além de tramar para todos pensarem que o galã está plantando drogas, ele, agora, manda um traficante fazer um pagamento ao protagonista. No entanto, arma para que a polícia esteja presente no local e acabe acreditando que Alessandro está mesmo envolvido com coisas ilegais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samuel (Ricardo Kleinbaum) chega na casa de praia do galã botando banca e lhe entrega uma maleta cheia de dinheiro. Alessandro, logo, se dá conta que se trata de uma armadilha, porque a polícia o está vigiando e decide não aceitar a pequena fortuna e sai para chamar os policiais.

Alessandro e Samuel, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

Mas, de repente, Samuel saca uma arma e o transforma em refém. Para piorar, Rosário (Ana Bertha Espín) também fica na mira do revólver, porque o traficante acredita que é a única maneira de sair dali sem ser preso. A situação fica bem tensa. Mas, de repente, Fabíola (Lisset) surge e quebra um objeto na cabeça do bandido.

Alessandro se aproveita da situação, toma a arma e o leva para a polícia. “Toma aí o cara! Ele trabalha para o Joaquim Herégia. Eu nunca vi esse cara na minha vida!”, garante o marido de Montserrat aos policiais, que montam um cerco em sua casa.

Rosário e Samuel, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais