Alberto visita Ester, é surpreendido com notícia e chora compulsivamente

Neto de Dionísio se preocupa com o estado de saúde da ex-mulher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por Juliana Dracz*

Em Flor do Caribe, após Ester (Grazi Massafera) desmaiar no volante e bater o carro em uma árvore, Alberto (Igor Rickli) recebe uma notícia bombástica sobre a jovem ao visitá-la no hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Doutor, pelo amor de Deus, como está a Ester?”, questiona o rapaz, que aguarda na sala de espera da unidade médica. “Pode ficar tranquilo, ela recobrou os sentidos completamente e está na sala de recuperação”, tranquiliza o profissional.

Na novela de Walther Negrão, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) se mostrará preocupado com o estado de saúde da da filha de Samuel (Juca de Oliveira).

“Mas como ela está passando? Como ela está se sentindo?”, pergunta Alberto, preocupado. “Você não tem que se preocupar, só sofreu escoriações leves. O importante é que o bebê está bem, não sofreu absolutamente nada com o impacto da batido”, revela o médico, que deixará o vilão de Igor Rickli surpreso.

Diante da reação negativa do rapaz, o profissional continua: “O senhor não sabia? Bom, eu acho que o senhor esperava tudo menos uma boa notícia como esta, meus parabéns. Logo, logo a sua mulher vai ser liberada e vocês vão poder comemorar”, dirá o médico.

Em seguida, Alberto se desespera e enche os olhos de lágrimas. “Não está certo, não pode ser”, dirá, antes de sair do hospital sem dar satisfações ao profissional. Bravo com a noticia, o rapaz sai em alta velocidade em seu carro, dando tapas no volante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio