Alberto humilha Hélio: “Você é um Silva qualquer”

Vilão não gosta de ser contrariado e resolve mostrar quem manda

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) tem um momento desagradável com Hélio (Raphael Vianna), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O vilão resolve chamar o moreno para humilhá-lo, depois que tiveram um embate em uma reunião.

“Entra e senta!”, ordena Alberto, que olha e lê, no computador, a ficha do rapaz em sua empresa. “Eu não tenho que te lembrar que você é um Silva qualquer, com cargo e assistente qualquer e pode, a qualquer momento, ser dispensado”, avisa o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hélio, no entanto, não se abala. “Alberto, se você ficou chateado, porque seu Dionísio me pediu para fazer uma segunda análise da minha… eu só fiz o que seu avô me pediu. Eu não posso me negar a atender às ordens do seu Dionísio”, rebate.

E mais!

“Pode! Claro que você pode! E se você quer mesmo, continuar trabalhando dentro desta empresa, você tem que atender às minhas ordens. Há um tempo, eu venho te observando, Hélio. Você tem potencial, tem ambição e eu, realmente, gosto disso”, dispara Alberto.

Hélio, de Flor do Caribe (Reprodução)

O vilão finaliza explicando que, para subir dentro da empresa, ele só poderá mesmo atender às suas ordens. “Eu não gostei nada de você ido encher a cabeça do meu avô com aquela história da mina”, afirma Alberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais