Alberto faz denúncia bizarra na delegacia

O pilantra entrega um de seus maiores meios de cometer crimes

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) está cada vez mais perigoso, principalmente agora que declarou guerra contra Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera). O problema é que ele está fazendo tudo calculado.

Alberto está correndo atrás de não ser prejudicado e muito menos perder a luta contra Cassiano. Principalmente por conta do fato de que ele ainda quer ter uma vida ao lado de Ester e os filhos. Por sinal, as crianças são um dos meios que o pilantra tem usado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de tirar a filha da guarda de Ester, o criminoso voltou a fazer chantagem para tentar enganar Samuca (Vitor Figueiredo). Alberto novamente está tentando fazer o garoto acreditar que o pai biológico é um bandido.

Mas Cassiano acabou flagrando algumas ações ilegais de Alberto em uma pista de voo clandestina no terreno da empresa. Mas prevendo que aquilo poderia prejudicá-lo, o pilantra vai até a delegacia fazer uma denúncia. “Eu quero denunciar uma pista de decolagem clandestina na minha empresa. Sem o meu conhecimento”, afirma ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio