Flor do Caribe

Alberto é humilhado por Ester e fica constrangido

A moça está sem paciência para os surtos do vilão

Publicado em 21/10/2020

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) está cada vez mais furiosa com as atitudes de Alberto (Igor Rickli), principalmente após ter descoberto todas as maldades que ele fez com Cassiano (Henri Castelli).

O problema é que ela está ficando cada vez mais próxima do ex-noivo e o vilão não consegue aceitar que nunca vai conseguir ter o amor verdadeiro da esposa. Por outro lado, ele quer evitar perdê-la de uma vez por todas para seu maior rival.

Por conta de tudo que está observando, Alberto não quer ver a esposa próxima de Cassiano e resolveu ameaçá-la, usando até seus filhos como motivo de ameaça. Mas mal ele imagina que Ester está chegando no limite de aceitação.

Ela avisa que precisa ir na casa dos pais, mas é surpreendida por um surto de Alberto, que acredita que ela está indo atrás de Cassiano. “Cala a boca! Já deu essas suas paranoias!”, grita a moça, deixando o vilão chocado com sua resposta imediata.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band