Alberto descobre segredo de Cassiano, surta e distribui soco: “Não é possível!”

Vilão não aceita que galã encontrou turmalina paraíba na mina está ficando rico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) não sai do encalço de Cassiano (Henri Castelli), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O vilão já tentou eliminar o galã de várias maneiras, mas sempre acabou surpreendido pela astúcia do rival, que volta para os braços de sua amada Ester (Grazi Massafera). Nem uma explosão na mina foi capaz de acabar com a vida dele.

Nos próximos capítulos, o clima piora porque Alberto descobre que há uma movimentação muito grande na mina, com a contratação de muitos trabalhadores. Com isso, decide investigar e pressiona um trabalhador para que revele tudo o que foi encontrada lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não está falando sério, Silvestre. Como eles encontraram turmalina paraíba naquela mina que não rendia mais nada?”, indaga irritado. “Isso eu não sei responder, seu Alberto”, diz o trabalhador, com certo receio por estar levando informações para o bandido. Na sequência, o vilão dá uma surtada e soca seu próprio carro.

“Não é possível! Não é possível! Não é possível!”, grita de raiva. Em seguida, questiona Silvestre sobre quanto está sendo extraído do local. “É coisa grande? Como é?”, indaga. O trabalho diz que não sabe. Com isso, o vilão se irrita mais ainda. “O que é? Não sabe de nada agora? Vai ficar negando informação para mim, é isso?”, questiona.

O homem insiste que não sabe de nada, realmente, e, nisso, Alberto faz ameaça grave: “Silvestre, meu avô sempre gostou tanto de você. Eu também. Eu adoro você, Silvestre. Agora, não banca o malandro para cima de mim, porque eu acabo com a sua raça se souber que você passou para o lado do Cassiano”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio