Alberto articula vingança contra Ester: “Pagar pelos atos”

Vilão conversa com advogada maneira de apressar o processo contra protagonista

Publicado há 16 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) quer avançar ainda mais em sua ofensiva contra Ester (Grazi Massafera), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Ela quer se separar dele a qualquer custo, mas o vilão não aceita perdê-la para Cassiano (Henri Castelli). Mesmo depois de ser desmascarado, o mau-caráter.

Depois de tentar devolver o galã ao cativeiro de Rafael (Cesar Trancoso), produzir um dossiê falso contra ele, ameaçar tirar os filhos de Ester e mandá-lo para um internato em um país distante, ele, agora, pretende, simplesmente, não deixar a protagonista ser feliz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ponto fraco dela, de fato, são as crianças. “Nós temos que apressar esse processo o quanto antes. Eu sei o que você vai falar, Erick, eu sei. Eu sei que a Justiça tem o seu próprio tempo, OK. Mas eu tenho um vídeo que prova que minha esposa é adúltera”, dispara Alberto.

Hélio, Cassiano e Ester, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

E continua. “Eu tenho um dossiê que prova que o amante dela é um contrabandista. Eu tenho provas de que ela esquece a filha na escola, que ela protagoniza escândalos nos jornais. E a ONG, que ela não tem nem como fazer prestação de contas? Diante de tudo isso, não tem por que esperar. Eu quero ver a Ester pagar por cada um dos seus atos”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio