Alan se declara para Kyra: “Tô apaixonado por você”

O advogado não aguenta mais esconder seus sentimentos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan (Thiago Fragoso) não consegue mais esconder o que está sentindo por Kyra (Vitória Strada). Cada vez mais mexido pela babá, que está se passando por Cleyde, ele decide se declarar para ela. A cena irá ao ar nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder.

“Olha pra mim! Não precisa mentir, tá tudo bem. Cê ouviu. Então cê já sabe.. Eu vou falar diretamente olhando nos seus olhos… Cleyde… Eu tô apaixonado por você”, dirá o primo de Alexia (Deborah Secco) deixando a moça sem graça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem poder se envolver com o seu patrão, a babá se esquiva de Alan. “Apaixonado por mim? Não, Alan, você tá enganado. Cê deve tá confuso. A sua esposa faleceu há um ano, deve ser carência, é isso”, dirá Kyra.

Mesmo com a recusa da moça, Alan insiste para que eles pelo menos tentem engatar um romance. “Cê tem razão, eu me sinto muito sozinho desde que a Roberta se foi. Mas eu sei o que eu tô sentindo. Não foi por carência que eu comecei a gostar de você. Vai dizer que você nunca percebeu?”, finaliza o advogado, sendo ignorado por Kyra/Cleyde.

A decoradora fica tocada pela declaração. Embora a proximidade a deixe cada vez mais apaixonada por Alan, ela ainda pensa muito em seu noivo, Rafael (Bruno Ferrari), que a essa altura também vai conhecer outra pessoa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio