caminho das índias

Aída é tomada pela culpa após divórcio de Camila e se lamenta para Leinha: “Saiu tudo ao contrário”

Ex de Ravi decide voltar para casa

Publicado em 19/01/2023

Aída (Totia Meirelles) se sente culpada pelo fim do casamento entre Camilla (Isis Valverde) e Ravi (Caio Blat) em Caminho das Índias. E nos próximos capítulos da novela reprisada no Viva, a ex mulher de César Motta (Antonio Calloni) desabafa com Leinha (Júlia Almeida) sobre o que aconteceu na Índia.

A conversa acontece após Camila descobrir por Dario (Victor Fasano) que sua mãe o procurou na época em que estavam juntos, pedindo que ele se afastasse da então namorada. Se sentindo traída, ela cai no choro e abre o coração para o marido.

No entanto, o indiano a acusa de estar com ciúmes de Dario e a deixa ainda mais abalada. Camila, então, surpreende a mãe dizendo que vai voltar para o Brasil com ela e que está disposta a deixar o marido. As duas embarcam para casa e César vai buscá-las no aeroporto.

Surpresa, Aída dá um jeito de se despedir de Camila ali mesmo para não brigar com César. Ao chegar em casa, ela conversa com Leinha. “Adivinha quem estava no aeroporto a nossa espera?”, fala a psicóloga, ao rever a filha. “Papai?”, devolve a loira.

“Vestido de cavalheiro, com armadura e tudo para defender a filhinha do dragão. Agora adivinha quem era o dragão. Eu, é claro. A mãe desnaturada que viajou até a Índia com o firme propósito de estragar o casamento da filha e estragou”, se lamenta. “Ah não, mãe. Você não vai assumir essas maluquices do papai”, reage a loira.

Que droga, Leinha. Por que eu fui aceitar essa viagem? Por que saiu tudo ao contrário do que eu pensava. Eu achei que podia ser maravilhoso curtir uns dias com a Camila. Mas foi uma droga. Uma droga para a minha relação com a Camila e para o meu namoro”, desabafa Aída. “Vocês terminaram?“, questiona Leinha. “Não deu nem tempo. Vamos ver como as coisas rolam”, responde a mãe de Camila.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade