Agoniada, Camila dispara para Edu: “Se eu fosse você eu desistia de mim”

A filha de Helena diz ao marido que está cada vez mais chata

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sofrimento de Camila (Carolina Dieckmann) parece não ter fim. Com leucemia, a jovem corre contra o tempo para encontrar um doador de medula compatível, além de esperar o parto de sua irmãzinha. Nos próximos capítulos de Laços de Família, ela se queixará com Edu (Reynaldo Gianecchini).

Além de sua condição, a filha de Helena (Vera Fischer) está preocupada com a amiga, Marcela (Paula Tolentino), que está enfrentando a mesma doença. A situação dela, porém, é preocupante. Impossibilitada de ver a moça, Camila pede que a mãe a faça uma visita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edu percebe a agonia da esposa. “Eu sinto tanto não poder ir até lá…“, diz a moça. “Você não tem que se envolver tanto, Camila. Não vai nem poder ajudar a Marcela. Ela tá sendo muito bem cuidada, meu amor”, argumenta o médico.

Mas a moça está bem preocupada. “Eu não consigo parar de pensar nela. De dia, de noite, eu sonho com ela…”, relata. Edu tenta animar a moça. “Você tem que se distrair… Não quer ir pra lugar nenhum… Teatro, cinema, a gente pode fazer tudo isso! Você quer ficar em casa o tempo todo...”, propõe o mocinho.

Após ouvir a queixa do marido, Camila diz o que pensa de sua condição. “Eu tô uma chata. Diz a verdade. Eu sou um porre. Você é médico, trabalha no hospital no meio de um monte de doente, daí chega em casa e o que você encontra? Uma doente também! Se eu fosse você eu desistia de mim…”, solta a irmã de Fred (Luigi Baricelli).

Edu, por sua vez, nem dá bola para as palavras de Camila. Ele dá vários beijinhos nela e mostra que está disposto a enfrentar qualquer obstáculo até a sua cura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio