Agilson pressiona Leozinho: “Pare com essa micareta sexual”

Vilão quer ser o viúvo mais rico de São Paulo

Publicado há 11 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Agilson (Marcelo Médici) pressiona Leozinho (Gabriel Godoy) a colocar o seu plano em prática: matar Fedora (Tatá Werneck) e de se tornar o verdadeiro herdeiro dos Abdala.

Isso porque ele se casou com a filha de Aparício (Alexandre Borges) de olho em sua fortuna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que história é essa de tarântula? Não foi um assassino que eu contratei, Leozinho! Vê se para com essa micareta sexual com minha sobrinha. E convence a doida a tomar posse logo do Grand Bazzar”, diz o mestre.

E continua: “Daí pra afastar meu irmão e me nomear vice-presidente é um pulo. Só assim vou poder meter a mão numa bolada e me mandar pro Caribe. Eu sei que se a Fefê morrer cê herda tudo. Mas aí eu te entrego. E cê vai apodrecer na cadeia. Cumpra nosso acordo e nada mais”, finaliza o mestre de Leozinho.

Em breve, ele ainda fica surpreso ao descobrir que o pilantra se apaixonou verdadeiramente por Fedora. “Vou ser o viúvo mais rico de São Paulo. Depois apago você, Gigi!”, conclui o bandido, que tenta tirar a vida de seu mestre, no caso, Agilson.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio