Agilson pressiona Leozinho: “Pare com essa micareta sexual”

Vilão quer ser o viúvo mais rico de São Paulo

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Agilson (Marcelo Médici) pressiona Leozinho (Gabriel Godoy) a colocar o seu plano em prática: matar Fedora (Tatá Werneck) e de se tornar o verdadeiro herdeiro dos Abdala.

Isso porque ele se casou com a filha de Aparício (Alexandre Borges) de olho em sua fortuna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que história é essa de tarântula? Não foi um assassino que eu contratei, Leozinho! Vê se para com essa micareta sexual com minha sobrinha. E convence a doida a tomar posse logo do Grand Bazzar”, diz o mestre.

E continua: “Daí pra afastar meu irmão e me nomear vice-presidente é um pulo. Só assim vou poder meter a mão numa bolada e me mandar pro Caribe. Eu sei que se a Fefê morrer cê herda tudo. Mas aí eu te entrego. E cê vai apodrecer na cadeia. Cumpra nosso acordo e nada mais”, finaliza o mestre de Leozinho.

Em breve, ele ainda fica surpreso ao descobrir que o pilantra se apaixonou verdadeiramente por Fedora. “Vou ser o viúvo mais rico de São Paulo. Depois apago você, Gigi!”, conclui o bandido, que tenta tirar a vida de seu mestre, no caso, Agilson.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio