Agilson decide trair Leozinho

Como reação, moreno planeja matar o irmão de Aparício

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos de Haja Coração, Agilson (Marcelo Médici) pede para Leozinho (Gabriel Godoy) se afastar dos Abdala. Já que ele matou Teodora (Grace Gianoukas), por engano.

“Eu sei qual é seu plano. Ia matar a Fedora, mas acabou matando a Teodora, por engano. Agora vai armar alguma pro meu irmão, pra depois eliminar a Fefê e ficar com tudo”, avalia Agilson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você não sair dessa casa em 24 horas, conto tudo pra Fedora e cê vai acabar na cadeia.  Prefiro que me chamem de mentiroso, que me escorracem daqui, a ver você matar minha família e ficar com tudo. 24 horas, Raposão!”, finaliza ele.

Vale lembrar que ele foi o mentor de Leozinho no plano de dar o famoso golpe do baú em Fedora (Tatá Werneck). “Ah, Gigi. Cê não sabe com quem se meteu”, finaliza Leozinho, que planeja matar o irmão de Aparício (Alexandre Borges).

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio