Agilson decide se vingar de seu próprio irmão

O rapaz está cheio de inveja do que o irmão tem conquistado

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Agilson (Marcelo Médici) revela a Leozinho (Gabriel Godoy) que ele se vingará de seu irmão, Aparício (Alexandre Borges). Isso tudo depois de uma enorme confusão de família e o desencontro de informações.

Porém, ele sabe que o pai de Camila (Agatha Moreira), vai roubar toda a fortuna dos Abdala, com a ajuda de Leozinho. “A vida inteira vivi à sombra do Aparício. Sempre me humilhando. Mas não importa, não foi o que a gente combinou, Raposão! O trato era fazer a Fedora conseguir da mãe os 50 por cento das ações do Grand Bazzar”, começa dizendo ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E depois convencer ela a me colocar na vice-presidência! Só isso! Com um ano na vice-presidência. Metendo a mão na grana do Grand Bazzar. Vou poder me livrar da bruxa da Lucrécia. Viver feito marajá numa praia paradisíaca no Taiti. Segue com o plano como tá. Não quero ninguém machucado, entendido? Posso querer roubar a vice-presidência do Aparício, mas assassino eu não sou! Entendeu?”, conclui o pilantra.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio