Terra e Paixão

Agatha vibra com conquista financeira e faz promessa sobre Antônio: “Vou arrancar”

A matriarca quer toda a grana do ex

Publicado em 01/09/2023

Agatha (Eliane Giardini) fingirá ficar incomodada ao saber que Antônio (Tony Ramos) quer lhe pagar uma mesada em Terra e Paixão. “Depósito mensal? Mas o que ele pensa que eu sou?”, indagará a matriarca para Silvério (Samir Murad).  

“Eu sei que não tem nada a ver com as decisões do seu cliente, mas, por gentileza, volte e diga ao Antônio que eu não aceitei a proposta. Que eu não tenho a intenção de ficar com qualquer quantia que venha dele”, destacará a mulher para o advogado.

O profissional insistirá e a morena irá até o banco. “Eu não entendo por que o Antônio insiste nisso. Eu já tinha dito que não vim em busca do dinheiro dele”, declarará a mãe de Caio (Cauã Reymond). “Nessa cidade, nós nunca discutimos as decisões do doutor Antônio. Nós obedecemos”, rebaterá Franco (Gil Coelho).

Quando chegar em casa, a misteriosa vibrará sozinha. “Ah, Antônio… Foi mais simples do que eu imaginei. Pensar que você, mesmo depois de tantos anos, continua apaixonado por mim. Até que você foi bem generoso! E eu, tão desinteressada, tão desprendida do seu dinheiro. Mas isso é  só o começo. Eu vou arrancar de você cada tostão do que eu tenho direito!”, concluirá Agatha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade