Advogado de Alberto diz que ele não vai conseguir a guarda de Laurinha

Profissional é sincero na resposta

Publicado há 4 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) questiona seu advogado, Eric (Henrique Taxman), sobre as chances reais de conseguir a guarda da filha com Ester (Grazi Massafera), Laurinha (Serena Lovatel / Vitória Lovatel). “Para de enrolar, me fala de uma vez. Acha que eu tenho alguma chance real de ficar com a Laurinha?”, pergunta Alberto. 

“A decisão do juiz é baseada em fatos, em provas…”, explica Eric, que é interrompido. “Blá, blá, blá”, ironiza Alberto. “Não tem como não levar isso em consideração. Eu não posso adiantar e nem prever a decisão do juiz”, fala o advogado. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro que pode! Seja mais específico, eu estou te pagando uma fortuna por isso, meu amigo”, dispara Alberto. “Você quer uma opinião sincera?”, pergunta Eric. “Mas é claro”, responde o vilão, que continua: “Você, por exemplo, seria capaz de apostar na minha vitória?”, pergunta o pai de Laurinha.

“Não!”, responde Eric, que continua: “Sendo bem realista, acho que a chance de você ficar com a guarda é mínima”. “Mas isso é ridículo. Olha a situação financeira da Ester. O que ela pode oferecer para essa criança? Eu tenho muito mais condições de oferecer uma vida melhor para essa criança”, avalia Alberto. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio