Amanhã é Para Sempre

Adriano chora e inventa história maluca para Fernanda após levar tiro de Bárbara

O cínico diz ter sido seguido por bandidos após sair de um bar

Publicado em 21/03/2022

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Adriano (Sergio Sendel) será levado para o hospital após ser baleado por Bárbara (Lucero). Ao chegar no local, Fernanda (Silvia Navarro) questionará o que o marido fazia num lugar distante e deserto.

“Eu estava bebendo num bar e quando sai, uns caras me seguiram. Eu fugir, fui me afastando da cidade até chegar naquele lugar. Pediram a chave do carro, e como não dei, atiraram. Isso é tudo que eu lembro”, inventará o malvado.

“Por que você foi beber num bar?”, indagará a mocinha. “O que tá acontecendo entre a gente está destruindo a minha alma.  A sua desconfiança comigo, o desprezo da sua família, o medo que continuem pensando que eu sou um ladrão. E o nosso casamento, que é uma mentira”, responderá o cínico.

“Faz tempo que eu bebo sozinho para esquecer. Você não imagina como eu me sinto. Todo mundo virou as costas para mim, até a minha própria esposa. Sem que isso não resolve nada, mas mesmo que seja momentâneo, o álcool anestesia a minha dor”, destacará.

“É tudo que me resta. Eu preciso dizer que não vou conseguir continuar vivendo sem você. Me perdoa, amor, porque eu te amo. Sei que é tudo culpa minha e que não tenho o direito de estar ao lado de você”, concluirá Adriano, comovendo Fernanda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã é Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.