Adriana termina namoro com César: “Meu coração já escolheu”

Filha de Honório decide ficar com Matias

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabaram-se os dias de indecisão para Adriana (Florencia de Saracho). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a filha de Honório (Alfredo Adame) decidirá terminar o relacionamento com César (Ferdinando Valencia) para assumir sua paixão por Matias (José Ron).

Uma vez resolvida dentro de si, a executiva marca um encontro com César para revelar sua escolha. “Eu já tomei uma decisão. Meu coração já escolheu. Já não tenho mais dúvidas. Você tem sido incrível comigo, mas… É com o Matias que eu vou ficar“, comunica Adriana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para sua surpresa, César reage com tranquilidade à notícia. “Tudo bem, Adriana. O que quer que eu te diga? Não se pode forçar as coisas. Se você gosta do Matias, e ele de você, eu me retiro da sua vida. Afinal de contas, sou um bom perdedor“, diz o rapaz, resignado.

Os dois então se despedem, com um leve clima de constrangimento no ar. Enquanto caminha até a porta, porém, César sofre um súbito mal estar e cai desmaiado diante de Adriana, que corre em seu socorro. “César, o que houve? O que você tem? Por favor, reage!“, suplica a moça, desesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio