Adela se converte a Jesus

Prostituta se humilha diante do Messias

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adela (Adriana Garambone) terá um encontro que mudará sua vida nos próximos capítulos de Jesus. A mãe de Diana (Cacá Ottoni) ficará frente a frente com Jesus Cristo (Dudu Azevedo) e se arrependerá de todos os seus pecados, tornando-se seguidora do Messias.

Tudo começa quando o fariseu Simão (Rafael Sardão) decide fingir apoio a Jesus e Seus discípulos e os convida para um banquete em sua casa. Apesar da desconfiança de Natanael (Pierre Baitelli) sobre as reais intenções dessa proposta, o filho de Maria (Cláudia Mauro) decide aceitar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, certa de que Jesus é o único que pode ajudá-la a endireitar os próprios caminhos, Adela procura desesperadamente pelo Messias e fica sabendo que Ele está na casa de Laila (Manuela do Monte). Sem pensar duas vezes, a prostituta entrega na casa e lança-se aos pés do Filho de Deus.

Indignado com a presença da meretriz em sua casa, Simão exige que ela se retire, sendo apoiado por Jairo (Felipe Cunha). Jesus, porém, impede o anfitrião de expulsá-la e a trata carinhosamente. Muito tocada pela atitude Dele, Adela lava Seus pés diante de todos, disposta a iniciar uma nova vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais