Adela se converte a Jesus

Prostituta se humilha diante do Messias

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adela (Adriana Garambone) terá um encontro que mudará sua vida nos próximos capítulos de Jesus. A mãe de Diana (Cacá Ottoni) ficará frente a frente com Jesus Cristo (Dudu Azevedo) e se arrependerá de todos os seus pecados, tornando-se seguidora do Messias.

Tudo começa quando o fariseu Simão (Rafael Sardão) decide fingir apoio a Jesus e Seus discípulos e os convida para um banquete em sua casa. Apesar da desconfiança de Natanael (Pierre Baitelli) sobre as reais intenções dessa proposta, o filho de Maria (Cláudia Mauro) decide aceitar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, certa de que Jesus é o único que pode ajudá-la a endireitar os próprios caminhos, Adela procura desesperadamente pelo Messias e fica sabendo que Ele está na casa de Laila (Manuela do Monte). Sem pensar duas vezes, a prostituta entrega na casa e lança-se aos pés do Filho de Deus.

Indignado com a presença da meretriz em sua casa, Simão exige que ela se retire, sendo apoiado por Jairo (Felipe Cunha). Jesus, porém, impede o anfitrião de expulsá-la e a trata carinhosamente. Muito tocada pela atitude Dele, Adela lava Seus pés diante de todos, disposta a iniciar uma nova vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais