Acusado de mandar matar Poderosa, Leandro é preso

Ramiro e Tobias usam gravação para incriminar advogado

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cerco está ficando cada vez mais apertado em torno de Leandro (Gabriel Gracindo). Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, o ex-namorado de Fabiana (Manuela do Monte) será preso sob a acusação de ser o mentor intelectual do atentado contra Poderosa (Day Mesquita).

A situação do advogado complica de vez depois que Ramiro (Juan Alba) entrega a Fonseca (Thierry Figueira) uma gravação na qual Leandro confessa sua participação no crime. “As imagens e o áudio não deixam dúvidas. O senhor assumiu o envolvimento na tentativa de assassinato da Poderosa“, conclui o delegado corrupto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exijo uma perícia”, reage o estuprador de Maria Antônia (Michelle Batista), numa última cartada para tentar se safar. “Solicite isso ao seu advogado. O senhor está preso“, anuncia Fonseca, mandando o agente que o acompanha algemar Leandro.

Menos um…“, comenta Poderosa em voz alta, saboreando a derrocada de seu inimigo. “O próximo ‘menos um’ é você“, alerta Leandro, sarcástico, a Tobias (Thiago Rodrigues). “Menos um bandido entre gente de bem“, emenda, em seguida, a prostituta, mais cínica do que nunca.

Gente de bem? Não pense que está a salvo, Poderosa“, ironiza outra vez o advogado. “Quero que o delegado registre a ameaça dele à minha filha“, pede Ramiro, incomodado com o comentário do ex-funcionário – que, finalmente, sai algemado rumo à delegacia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais