Acusada, Sophia surta e mete a mão na cara de Edison

A moça não aguenta mais se acusada de ser chefe do tráfico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Edison (Bruno Guedes) foi detido pela polícia e seguindo as ordens de Gonçalo (Sergio Menezes), acusará Taylor (Emilio Orciollo Netto) e Sophia (Camila Rodrigues) de serem traficantes, criando a maior confusão.

Levada para a delegacia, a herdeira do Grupo Alencar recebe voz de prisão e fica indignada. Diante do delegado André (Sidney Sampaio) e do advogado Bruno (Miguel Roncato), Edison confirma sua versão e acusa a milionária de ser a chefe da organização criminosa responsável pelo tráfico do Veludo Azul.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E então, Edison? É ela, Sophia Loren Alencar, a chefona por trás da Veludo Azul? Pra ela que você trabalhava?”, questiona André, tentando entender a acusação do rapaz, que surpreende ao confirmar tudo novamente. “É ela sim, delegado”, sentencia Edison, fazendo de tudo para prejudicá-la.

Sophia se revolta, parte para cima do rapaz e acerta um tapa no rosto de Edison. A policial Graça (Rayanne Morais) intervém e tenta acalmá-la. “Seu bandidinho imundo! É isso que você é!”, grita Sophia, sem acreditar na audácia de Edison. “Por favor, se acalma. Não obriga o delegado a te algemar”, diz Graça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio