Acusada de matar Rafael, Roberta vai parar na cadeia

Mesmo presa, a vilã não deixa de continuar mentindo para sua irmã

Publicado há 14 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, em exibição nas novelas da tarde do SBT, Roberta (Jéssica Coch) será presa pela morte de Rafael (Sebastian Zurita). A polícia conclui que a filha de Josefina (Rocio Banquells) é a principal suspeita pela morte do irmão de Jerônimo (Juan Soler) e levará para a cadeia.

Aos prantos, Roberta diz que é inocente e que não matou ninguém. Josefina – a verdadeira culpada pela morte do rapaz– jura que vai tirar a filha da cadeia. Mais tarde, Renata (Silvia Navarro) visita a irmã na prisão para tirar suas próprias conclusões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josefina assiste Roberta ser presa (Reprodução: Televisa S.A.)

Te juro que eu não sou assassina, minha irmã. Te juro que hoje eu estou te dizendo a verdade“, se justifica a vilã. “Você já me disse muitas mentiras, Roberta“, rebate Renata, tentando não cair novamente em mais uma farsa de Roberta.

Por favor, acredite em mim, Renata”, implora Roberta, chorando compulsivamente. “Então me diz. Este filho que estava esperando realmente era do Jerônimo?“, questiona ela, pela última vez. No entanto, Roberta segue com a mentira.

Sim. Era seu filho. Renata, por favor. Agora você pode entender o pesadelo que isso foi pra mim? Ter como o pai do meu filho o irmão do homem que eu amava?“, diz Roberta, dando um verdadeiro show de falsidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais