A Favorita

Acusação de Irene durante abertura de testamento de Donatela irrita Lara e Gonçalo defende a finada

Mocinha descobre que ficou com quantia milionária

Publicado em 03/08/2022

Após a morte de Donatela (Cláudia Raia) ser forjada, chega o dia da abertura do testamento da protagonista da novela A Favorita. O advogado lê o documento na presença de Lara (Mariana Ximenes), Irene (Glória Menezes) e Gonçalo (Mauro Mendonça) nos próximos capítulos.

A namorada de Halley (Cauã Reymond) descobre que herdou 22 milhões de dólares de uma conta de Donatela fora do Brasil. Irene aproveita o momento para destilar seu ódio pela ex-nora e diz que a quantia é fruto de armações e roubo.

Lara não gosta nada das palavras da avó e a repreende. Ela exige que Irene respeite a memória da mãe. Gonçalo, que nunca escondeu sua preferência pela mãe adotiva de Lara, diz que não faria sentido a quantia ter ficado para a neta se fosse realmente fruto de roubo. 

Cilene (Elizângela) fica extremamente abalada ao se deparar com a notícia da morte de Donatela em capítulos anteriores. Ela se sente culpada, já que a mãe adotiva de Lara é condenada após a manicure ceder a pressão de Flora (Patricia Pillar) e mudar seu depoimento, incriminando a amiga. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade