Abrão perde a paciência com Sarai e se recusa a ter um filho com Agar

Esposa tenta argumentar, mas marido se mantém irredutível

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por não poder ter filhos, Sarai (Adriana Garambone) propõe que Abrão (Zé Carlos Machado) se deite com Agar (Hylka Maria) para que a serva gere o primogênito dos dois. Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, ele, no entanto, não gosta nenhum pouco da ideia. 

Você quer me oferecer a sua serva?”, questiona Abrão. “Agar e eu já conversamos muito e ela está disposta a fazer isso por nós”, diz Sarai. “Vai ser uma honra pra mim dar essa alegria a vocês”, fala Agar, enquanto ele permanece em silêncio, ainda tentando entender a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abrão balança a cabeça inconformado e Sarai e Agar se entreolham preocupadas. “Mozinho, por favor, entenda que”, tenta dizer a esposa, que é interrompida. “Não, Sarai. Não foi isso que Deus planejou para nós”, diz ele de forma firme. 

Foi isso que Ele planejou sim, Abrão. Esse filho será nosso, o primeiro de uma nação”, argumenta Sarai. “Como nosso?! Essa criança vai ter o sangue de Agar. Não vai ser fruto do nosso amor”, rebate Abrão, que segue: “Pra mim esse assunto estava encerrado. O teu pedido não faz o menor sentido”. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio