Abraão descobre que Ismael é mau-caráter, o filho mente e ele perde a paciência

Menino tenta culpar Zion

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todas as peripécias de Ismael (Henrique Camargo) vêm à tona. Abraão (Zé Carlos Machado) fica bem abalado com a verdade sobre o filho e o coloca contra a parede. O menino insiste em mentir nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV.

“Não tem vergonha? Não se pode fazer o que dá vontade, prejudicando os outros, magoando, ferindo. Tudo que ensinei não serviu pra nada?”, questiona Abraão, sem esconder o ódio. “Pai, é que…”, tenta dizer Ismael, que é interrompido. “Quieto. Estou falando. Sempre estive ao seu lado, ensinando, educando. Como é que você se tornou essa pessoa, meu filho?”, pergunta o marido de Sara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não achei que ela ia ficar tão sentida”, mente Ismael. “Não seja dissimulado comigo. E os escorpiões?”, dispara Abraão. “Mentira do Zion (Gustavo Corasini). Eu juro. Ele tá inventando isso pra se vingar de mim. Por causa do braço”, insiste o filho em esconder a verdade.

Mentira!”, grita Abraão. “Por que se importa tanto com esses servos? Eu que vou dar continuidade a sua descendência e originar uma nação. O senhor mesmo disse. Vou ser um líder”, provoca Ismael. “Do que adianta gerar uma nação na mentira, no desrespeito, meu filho?”, rebate o pai de Isac

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio