Aborrecidos, irmãos de Jesus deixam pregação e ironizam o Messias

Jovens alegam estar cansados da indiferença da mãe com eles

Publicado há 3 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus, na Record TV, os irmãos do Messias (Dudu Azevedo) ficarão aborrecidos com a demora para serem recebidos junto a Maria (Cláudia Mauro) e Sula (Kika Kalache) durante pregação do protagonista.

Vamos ficar aqui plantados esperando?“, vai perguntar Judá (Rafael Awi), que será seguido pela pressa de Simas (André Rosa). “Não podemos pegar estrada tarde”, vai lembrar o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José (Marcel Giubilei), por sua vez, afirmará que o irmão tinha que abrir caminho para eles. “Não somos a família do Messias?”, questionará o filho de Maria, que vai dar uma bronca nos herdeiros.

Mas será possível que não entendem o que Jesus está fazendo?“, indagará a esposa de José (Michel Bercovitch). Eliseba (Lara Lazzaretti), então, vai explicar à mãe que o problema é que ela não para de defender seu “protegido”.

Neste momento, Sula (Kika Kalache) dirá que eles deveriam ter mais respeito por Jesus e pela mãe.“Parecem criancinhas enciumadas. Não cresceram não?”, vai apelar a tia do Salvador.

Na sequência, Tomé (Gustavo Rodrigues) surgirá e vai avisá-los de que o Mestre ainda está ensinando e não poderá recebê-los, pedindo que esperem mais um pouco.

Irritados e apressados para o casamento de Tiago Justo (Gil Coelho), os irmãos de Jesus vão desistir de permanecer à espera. “Já ouvimos bobagens a vida inteira”, argumentará Simas, deixando Sula exaltada.

“Mais respeito ao falar de Jesus! Eu também duvidava, mas eu vi com os meus próprios olhos pessoas sendo curadas e libertas, tendo sua vida de volta, com um simples toque, uma simples palavra de Jesus”, vai alegar.

Logo depois, Maria insistirá com os filhos falando sobre o anjo Gabriel (Raphael Sander) e Eliseba vai ironizar a mãe. “Sim, ele veio e a Senhora era Virgem e a Senhora engravidou do Espírito Santo…Tá! Eu não aguento mais ouvir essa história. Já ouvi um milhão de vezes”.

Simas também duvidará do irmão. “Como sempre Jesus tem uma missão. Nós aqui, meros filhos de Maria e José”, vai dizer o jovem. Maria,então, questionará onde foi que errou e Eliseba vai concluir: “A Senhora só acertou com seu filho preferido”.

Em seguida, os irmãos decidirão que vão embora do local, deixando a mãe e a tia sozinhas. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais