Medidas desesperadas

Abismo de Paixão: Escorraçada por Augusto, Carmem insinua tentativa de suicídio: “Prefiro não continuar vivendo”

Irmã de Estefânia não se conforma em se separar do pai de Elisa

Publicado em 17/01/2024

A ruína de Carmem (Sabine Moussier) está chegando mais rápido do que ela supunha. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a irmã de Estefânia (Ludwika Paleta) recorrerá a medidas desesperadas para tentar impedir Augusto (Alejandro Camacho) de expulsá-la de casa.

Tudo começa quando o agricultor volta para a casa e se enfurece ao ver a esposa ainda ali. “Por que está aqui? Eu disse que não te queria aqui a partir de hoje!“, brada, furioso. Carmem, chorosa, alega que não pode viver sem Augusto, mas não o comove.

Quero que vá embora hoje mesmo, senão… Sabe que sou capaz de usar a força pra tirar você daqui!“, ameaça o pai de Elisa (Angelique Boyer). Carmem então pega a espingarda do marido. “O que vai fazer com isso?“, questiona ele, preocupado.

Se não vou mais viver com você… Prefiro não continuar vivendo!“, diz a vilã, engatilhando a arma e apontando-a para si própria, numa clara ameaça de suicídio. Augusto, porém, não se deixa levar pela chantagem emocional da esposa.

Dispara! Anda! O que está esperando? Está enganada se pensa que eu vou ter algum tipo de remorso se você se der um tiro!“, desafia-a o agricultor. Carmem então, é claro, desiste do intento. “É a última noite que você passa aqui nessa casa“, avisa Augusto, enquanto recolhe a espingarda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade