Golpe baixo

Abismo de Paixão: Almerinda chantageia Florência e a obriga a voltar com Damião: “Eu quero um neto!”

Irmã do padre Lupe exige que a vilã engravide

Publicado em 08/01/2024

Almerinda (Blanca Guerra) está mesmo disposta a tudo para separar Elisa (Angelique Boyer) de Damião (David Zepeda). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a irmã do padre Lupe (René Casados) chantageará Florência (Altair Jarabo) para obrigá-la a ficar no povoado e seduzir novamente Damião.

Tudo começa quando Florência está prestes a partir de volta à capital e Almerinda, estranhamente, faz questão de acompanhá-la até o aeroporto. “Quero aproveitar o trajeto pra falar com você e te convencer a reconsiderar. Não acho que seja tão burra que não saiba que seu pai está totalmente quebrado, está na falência!“, revela a mãe de Damião.

Tenho certeza que meu pai vai dar a volta por cima“, rebate Florência, pega de surpresa com tal informação. “Eu só quero que você esteja consciente de que o futuro do seu pai está nas minhas mãos. Então, se pegar o avião, eu vou me ver na triste obrigação de ter que demitir o Guido (Ricardo Dalmacci). E vou cobrar dele até o último centavo do dinheiro que ele me deve!“, ameaça Almerinda.

Em seguida, a vilã deixa claro seus próximos objetivos: quer que Florência seduza Damião e engravide dele. “Você já fingiu gravidez uma vez. Mas dessa vez não tem por que ser mentira, Florência. Eu quero um neto!“, exige a viúva de Rogério (César Évora).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade